Terça-feira, 21 de Março de 2006

Ora bem.....

Ora bem....hoje venho aqui fazer esta postagem...porque estou mesmo chateada!!!! Não estou chateada um bocadinho, estou verdadeiramente irritada, irada, possuída, quase ao ponto de espumar pela boca! Na 4ª feira estava eu a falar com uma amiga e fui-lhe avançando que estava com uma vontade de escrever um post que fosse diferente do que havia postado até aqui. Achava que algo de irónico caberia bem para preencher esta minha necessidade de algo diferente! Acabei por desistir da ideia por não existir nada na altura, que justificasse um texto irónico.

Na 5ª feira, chego eu muito bem dispostinha, para publicar a primeira parte de um texto feito a 3 mãos (a mão do Man_Of_Adventure, a da Idade_da_Loba e uma minha), até já tinha escolhido uma pintura de Renoir, de que sempre gostei (até já tinha trabalhado a imagem numa definição que a publicação comportasse) e confesso que até estava admirada que tudo estivesse a correr tão bem! Já tinha texto....imagem....estava tudo em tons de Ouro sobre Azul.

Quando vou aceder ao Blog...sou confrontada com a versão Beta dos novos blogs do Sapo. Para continuar a publicar, não me deixaram outra alternativa senão a de fazer a emigração do meu lindo, fantástico, brilhante e resplendoroso blog, para os novos formatos Beta. Ora bem...eu sou da opinião, que quando não há remédio, remediados estamos...respirei fundo...e lá fiz a dita Emigração. Fiquei no entanto, a aguardar em ânsias as alterações que tinham sido feitas. Bem...quando finalmente recebi o email de confirmação da conclusão da emigração e entrei no blog....fiquei siderada! O coração bateu descompassado... e até se me subiram os calores. Ó deuses...eu nem queria acreditar, que o Template deixara de existir e agora tinha um Blog cheio de Sapos Verdes (não que eu tenha nada contra os sapos), e que ainda por cima se riam (eu já estava furiosa e confesso que o risinho parvinho do sapinho não estava a ajudar nada). Como se isso não bastasse, ainda existe um sapo que faz olhinhos!!!! Ora bolas....se eu quisesse um sapinho a fazer olhinhos, já tinha há muito arranjado forma de satisfazer esse meu desejo, nem que para isso tivesse que ir a Seca ou Meca ou a outro lado qualquer (porra...não havia mesmo necessidade de um sapo que faz olhinhos....por amor da Santa)!!!

Para ajudar ainda mais a esta festa, os blogs amigos haviam desaparecido, o contador, o relógio, a musica...Mas o pior, mas mesmo pior, é que as duas pessoas que faziam parte do antigo blog haviam desaparecido, deixando assim de fazer parte deste! Bem....por esta altura eu já estava na minha fase mais “Exorcista” e até me julguei capaz de rodar a cabeça a 180º e gregoriar-me em tons de Verde, estava mesmo lixada de todo!!!!

Lá tentei deter os pensamentos indecorosos que me assolavam e as palavras menos próprias...contei até 100 e tentei descontrair.

Finda essa 5ª feira, resolvi não pensar mais no blog até hoje! Hoje, verifico que continuo mesmo irritada. Para além deste estado de irritação, também me confesso cansada ao ponto de necessitar de uma pausa prolongada. Ainda me fica pendente uma publicação que gostaria de ter partilhado convosco, provavelmente não aqui mas num outro espaço que criei numa outra blogosfera.

Abandonarei neste momento, este lugar...pelo menos até estar disposta a recomeçar tudo de novo. Não levem estas palavras como sendo uma despedida, será apenas um até já (tá tá), e que distará entre  o tempo em que me ausentarei, e quem sabe, o meu regresso.

Para todos os que me acompanharam ao longo de todo este tempo, um muito obrigada!

Para as minhas companheiras de Blog, a minha irmã virtual a Pataininiti, mil beijos salgadinhos tal e qual ela gosta, e para a minha querida Susana outros mil beijos de saudades.

 

publicado por igara às 16:53
link | comentar | favorito
25 comentários:
De A.Feiticeira a 21 de Março de 2006 às 17:18
páhhh...igara, muda-te de armas e bagagens pa outro servidor...ké ke estás á espera??hein...hein??? usa a simplesnet.pt q te oferece tudinho o q tinhas aqui... vá, não desnimes e vai ver como o meu blog continua lá... (ahh... perdemos é os arquivos, mas q se lixe, começamos e novo )


De igara a 22 de Março de 2006 às 15:32
Feiticeira minha querida, eu já visitei o teu blog, e já vi que continua lindo...quando eu refizer os meus pensamentos certamente poderás visitar-me noutro espacinho. Quando isso acontecer serás logo das primeiras a saber. beijo


De A.Feiticeira a 21 de Março de 2006 às 17:20
ahhhh...esquici-me de diexar o meu endereço...porra...aqui fica...


http://a.feiticeira.blog.simplesnet.pt/


De A.Feiticeira a 21 de Março de 2006 às 17:22
dasss...enganei-me... esqueci-me é com e...hihihihihi...beijocas e não desapareças... ahhh...como se não bastasse a merda dos blogs, phoderam o chat....ahahahahahaha...gandas malucos...cabrões dos sapos...


De Pinochio a 21 de Março de 2006 às 17:57
Igara minha doce amiga, podes continuar a postar no blog antigo, se entrares em blogs.sapo.pt
Os cabrões dos sapos lixaram-me alguns blogs, e eu estou agora a pouco e pouco a emigrar para o simplenet. Já tinha saudades tuas minha amiga. Milhões de beijinhos...mansos.


De igara a 21 de Março de 2006 às 18:09
Mu amigo, tenho tido saudades tuas...acho que me fazes falta agora, nesta fase que não se me avizinha fácil. Acho que te vou escrever sim...Um beijo doce meu amigo....


De Vlad a 21 de Março de 2006 às 20:39
Igara, espero que continues a passar "pela minha zona"... necessito dos teus comentários.
Bjnhs
Vlad


De igara a 22 de Março de 2006 às 16:26
Amigo Vlad, eu irei sempre visitar-te...mesmo porque ler-te, também me faz falta ora! Um beijo manso Vladinho


De Over-The-Rainbow a 22 de Março de 2006 às 08:38
Querida prima......pariga, à cangra lhes dê a esses sapos q'inda me vou a eles e trinco-os todos, eu mais o nosso primo D. Fuas.....amiga, ao ser questionado por um jornalista se haveria um dia em que a poesia morreria, Neruda respondeu que a alma do homem é eterna e com ela a poesia.
Aqui ou ali, estes isgraçados dos sapos hão-de levar com tanta beleza de almas que acabarão príncipes dos reinos que nós quisermos....como dizia o grande Outro, the show must go on....nós, os grandes Outros, levaremos a vida e os sentires a bom porto......
Até já? Nem pensar...mesmo na ausência estarei sempre contigo a escrevermos duetos em silêncio.
PS. já te disse que te "gramo bué"? é que a PDI é uma gaita! ahahahahahahah


De nilo a 22 de Março de 2006 às 10:04
Igara tem calma mulheriiiiiiiiiiiiiiiiiii, apenas a algum tempo atrás soube deste teu cantinho,nunca tinha deixado um comentário,embora fizesse visitas regulares, faço-o hoje porque é de elementar justiça fazê-lo devido ao momento. Acho que deves dar um tempo ao sapo,(ele até é tão simpático) e repensar a tua atitude.Deverias fazê-lo pelas pessoas que postaram textos lindissimos aqui, mas acima de tudo deverias fazê-lo por ti. Certamente tomarás a decisão mais correcta. Aqui ou nouto lado qualquer eu continuarei a visitar-te. Vai dando noticias nas minhas raras e curtas passagens pelo chat.
Um até já e até sempre..................
Beijo
P.S. Não pensem que o sapo me pagou para dizer isto..........


De nilo a 22 de Março de 2006 às 10:10
Falaram no vosso primo D. Fuas será que é o mesmo que eu conheço???
O Fuas da Nazaré??????


De Pinochio a 22 de Março de 2006 às 13:39
Querida Igara, desculpa mas quando te disse que podias continuar a postar noa antigo blog,estava a ter um ataque de estupidez. Claro que se migraste o blog para a nova plataforma já só tens acesso a ele aqui. Eu ainda tenho acesso ao Tulipa Negra e ao canto dos Contos, porque os mantive lá. Desculpa, mas velhadas é assim mesmo. Outra coisa, podes contar comigo para tudo aquilo que estiver ao meu alcance. Se a minha ajuda tiver alguma utilidade o Pinochio está presente, minha boa amiga. Um beijinho maior que a serra que tenho em frente da janela.


De Essa_Miuda a 22 de Março de 2006 às 14:37
Nãooooooo consigooooo postar


De Coral a 22 de Março de 2006 às 14:44
Igaritaaaaaaaa ... acho muito bem esse protesto contra as mudanças que nos são impostas!!!!
Desejo muito que esse teu "retiro" seja breve porque é sempre muito bom ler-te por cá! Não sei o que se passa com este mundo virtual sapóide mas acho que se tornaram invejosos do nosso espaço comum... Grrrrrrrrrrr ... enfim ... eu vou-te mailando para o teu mail do sapo.. beijos e queijos e voltaaaaaaa (( mas não te esqueças de dar o bloguito novo))


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. Mudei-me!!!!!

. Ora bem.....

.

.

.

.

.

.

.

.

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds