Terça-feira, 21 de Março de 2006

Ora bem.....

Ora bem....hoje venho aqui fazer esta postagem...porque estou mesmo chateada!!!! Não estou chateada um bocadinho, estou verdadeiramente irritada, irada, possuída, quase ao ponto de espumar pela boca! Na 4ª feira estava eu a falar com uma amiga e fui-lhe avançando que estava com uma vontade de escrever um post que fosse diferente do que havia postado até aqui. Achava que algo de irónico caberia bem para preencher esta minha necessidade de algo diferente! Acabei por desistir da ideia por não existir nada na altura, que justificasse um texto irónico.

Na 5ª feira, chego eu muito bem dispostinha, para publicar a primeira parte de um texto feito a 3 mãos (a mão do Man_Of_Adventure, a da Idade_da_Loba e uma minha), até já tinha escolhido uma pintura de Renoir, de que sempre gostei (até já tinha trabalhado a imagem numa definição que a publicação comportasse) e confesso que até estava admirada que tudo estivesse a correr tão bem! Já tinha texto....imagem....estava tudo em tons de Ouro sobre Azul.

Quando vou aceder ao Blog...sou confrontada com a versão Beta dos novos blogs do Sapo. Para continuar a publicar, não me deixaram outra alternativa senão a de fazer a emigração do meu lindo, fantástico, brilhante e resplendoroso blog, para os novos formatos Beta. Ora bem...eu sou da opinião, que quando não há remédio, remediados estamos...respirei fundo...e lá fiz a dita Emigração. Fiquei no entanto, a aguardar em ânsias as alterações que tinham sido feitas. Bem...quando finalmente recebi o email de confirmação da conclusão da emigração e entrei no blog....fiquei siderada! O coração bateu descompassado... e até se me subiram os calores. Ó deuses...eu nem queria acreditar, que o Template deixara de existir e agora tinha um Blog cheio de Sapos Verdes (não que eu tenha nada contra os sapos), e que ainda por cima se riam (eu já estava furiosa e confesso que o risinho parvinho do sapinho não estava a ajudar nada). Como se isso não bastasse, ainda existe um sapo que faz olhinhos!!!! Ora bolas....se eu quisesse um sapinho a fazer olhinhos, já tinha há muito arranjado forma de satisfazer esse meu desejo, nem que para isso tivesse que ir a Seca ou Meca ou a outro lado qualquer (porra...não havia mesmo necessidade de um sapo que faz olhinhos....por amor da Santa)!!!

Para ajudar ainda mais a esta festa, os blogs amigos haviam desaparecido, o contador, o relógio, a musica...Mas o pior, mas mesmo pior, é que as duas pessoas que faziam parte do antigo blog haviam desaparecido, deixando assim de fazer parte deste! Bem....por esta altura eu já estava na minha fase mais “Exorcista” e até me julguei capaz de rodar a cabeça a 180º e gregoriar-me em tons de Verde, estava mesmo lixada de todo!!!!

Lá tentei deter os pensamentos indecorosos que me assolavam e as palavras menos próprias...contei até 100 e tentei descontrair.

Finda essa 5ª feira, resolvi não pensar mais no blog até hoje! Hoje, verifico que continuo mesmo irritada. Para além deste estado de irritação, também me confesso cansada ao ponto de necessitar de uma pausa prolongada. Ainda me fica pendente uma publicação que gostaria de ter partilhado convosco, provavelmente não aqui mas num outro espaço que criei numa outra blogosfera.

Abandonarei neste momento, este lugar...pelo menos até estar disposta a recomeçar tudo de novo. Não levem estas palavras como sendo uma despedida, será apenas um até já (tá tá), e que distará entre  o tempo em que me ausentarei, e quem sabe, o meu regresso.

Para todos os que me acompanharam ao longo de todo este tempo, um muito obrigada!

Para as minhas companheiras de Blog, a minha irmã virtual a Pataininiti, mil beijos salgadinhos tal e qual ela gosta, e para a minha querida Susana outros mil beijos de saudades.

 

publicado por igara às 16:53
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De Recomendo a 19 de Agosto de 2007 às 02:27
Entendo que as pessoas que tinham blogs aqui deveriam ter sido avisadas que o upgrade para a versão beta deixaria os templates para trás . . .No Blogger quando da passagem para a nova plataforma também aconteceu isso e nada há a fazer se não respirar fundo e ficar contente que os nossos posts ainda moram no nosso bloggito.

Mas pior que isso tudo é no Blogger terem apagado os meus blogs todos sem avisar, isso é que dá para irmos à Lua e voltarmos ainda sem fôlego. Tá Mal não? Por isso mudei-me de armas e bagagens para aqui, e até agora só coisas boas. Beijos & Abraços


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. Mudei-me!!!!!

. Ora bem.....

.

.

.

.

.

.

.

.

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds